Jogos +60 começam neste sábado

Publicada em 22/11/2017 às 18:04

Sábado (25), às 8h, será realizada a primeira edição dos Jogos +60 em Jundiaí. O evento, promovido pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Fundo Social de Solidariedade, Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), Unidade de Gestão da Cultura (UGC), Unidade de Gestão da Promoção da Saúde (UGPS), Escola Superior de Educação Física (ESEF) e Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosas (COMDIPI), ocorrerá no Complexo Esportivo Dr Nicolino de Luca, o Bolão.

“Tivemos mais de 160 inscritos e o número superou as expectativas, por ser a primeira edição. As modalidades de natação e atletismo foram as que se destacaram com grande número de participantes”, comenta o gestor da UGEL, Luiz Trientini. Os atletas que tiverem rendimento diferenciado no evento serão convidados a participar da equipe da UGEL para os Jogos Regionais do Idoso (JORI) de 2018.

A assessora de projetos esportivos da UGEL, Elaine Aparecida Sivi Machado, destaca as orientações para os participantes. “Os atletas devem comparecer com o mínimo de 10 minutos de antecedência para confirmar a inscrição e participar da abertura oficial, que contará com acendimento simbólico de pira olímpica e desfile dos atletas”, detalha. As competições terão início na sequência, nas dependências do Complexo Esportivo.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/11/22/jogos-60-comecam-neste-sabado/
Leia mais sobre , , ,