Desenvolvimento promove oficina para vencedores da Startech

Publicada em 22/11/2017 às 18:05

A Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) promoveu, nesta quarta-feira (22), uma oficina de gestão de projetos focada na ferramenta Project Canvas para os vencedores da Startech Jundiaí deste ano. A capacitação foi realizada na Incubadora de Empresas.

A diretora de Ciência e Tecnologia, Mariana Savedra, explica que a oficina faz parte do programa de aceleração dos vencedores da Startech. “Estamos dando todo o apoio necessário aos jovens para viabilizar a execução dos projetos vencedores”, afirma. A equipe vencedora é agora uma incubada não residente.

Para Mateus Val, um dos participantes, a oficina foi importante porque auxilia no que para ele é o momento mais difícil da execução do projeto. “O Canvas para projetos é diferente da versão para modelo de negócios e nos ajuda a estruturar a realização da proposta. Nos ajuda a tirar a ideia da cabeça e colocar em prática, que é a parte mais complicada. Trata-se de um conjunto de ferramentas muito úteis para viabilização dos projetos”, opinou.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/11/22/desenvolvimento-promove-oficina-para-vencedores-da-startech/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br