Caminhada celebra Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Publicada em 22/11/2017 às 14:00

No próximo dia 3 de dezembro, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência promove, em parceria com a Assessoria de Políticas para a Pessoa com Deficiência (PCD) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), uma caminhada para celebrar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. O evento será no Parque da Cidade, com concentração marcada para as 8h30, em frente à administração.

De acordo com assessor municipal Marco Antonio dos Santos, ao final da caminhada, serão realizadas várias atividades culturais. “Estão programadas apresentações do PEAMA (capoeira), Clube dos Surdos (música) e também de uma cantora da Fraternidade Cristã da Pessoa com Deficiência”, explica. O canil da GM também participará do evento com uma apresentação.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/11/22/caminhada-celebra-dia-internacional-da-pessoa-com-deficiencia/
Leia mais sobre , ,