Esporte realiza seletivas para o voleibol

Publicada em 17/11/2017 às 17:51

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realiza, neste final de semana (18 e 19), seletivas para novos atletas para as categorias de base da equipe de voleibol do TIME Jundiaí. A intenção é abrir espaço para novos talentos do esporte para compor os times de alto rendimento.

De acordo com o coordenador da modalidade pela UGEL, professor Carlos Calabresi, atualmente cerca de 100 atletas participam das categorias Sub 17, Sub 21 e Adulto Masculino e Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 19 e Adulto da Feminino. “A intenção é selecionar mais atletas para compor as equipes de alto rendimento do TIME Jundiaí e além de divulgar os núcleos de treinamento da cidade”, detalha o professor.

A seletiva se destina a jovens nascidos entre 1998 e 2007. Para participar é necessário apresentar documento original com foto. Ainda de acordo com o professor, os interessados em fazer parte das turmas com aulas de voleibol nos núcleos de treinamento da cidade devem comparecer ao local mais próximo de sua residência (obtidos no site da UGEL), preencher uma ficha e começar a treinar. Há vagas em aberto para todas as categorias.

As seletivas serão realizadas no sábado (18), das 14 às 17h30 e no domingo (19), das 9h às 13h, no Centro Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Nicolino de Luca, o Bolão.

 

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/11/17/ugel-realiza-seletiva-para-categorias-de-base-para-voleibol/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br