Inscrições para Jogos +60 terminam na sexta (10)

Publicada em 06/11/2017 às 18:09

Os interessados em participar do encontro têm até sexta-feira (10) para preencher ficha e entregar em um dos postos autorizados.  A iniciativa, promovida pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Fundo Social de Solidariedade, Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), Unidade de Gestão da Cultura (UGC), Unidade de Gestão da Promoção da Saúde (UGPS), Escola Superior de Educação Física (ESEF) e Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosas (COMDIPI), é aberta ao público nascido até 1958 e servirá como oportunidade para a seleção de atletas para os próximos Jogos Regionais dos Idosos (JORI).

O evento será realizado no dia 25 de novembro e conta com as modalidades Bocha, Malha, Atletismo, Buraco, Damas, Dominó, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco e Xadrez. As competições serão realizadas no Complexos Esportivos Nicolino de Luca (Bolão), Antônio de Lima e ESEF, a partir das 8h.

A ficha de inscrição pode ser obtida no site da Prefeitura de Jundiaí, mas deve ser entregue pessoalmente em um dos postos de recebimento (Bolão, Fundo Social de Solidariedade, Criju ou UGEL – Paço Municipal). “Temos muitas pessoas com mais de 60 anos que não fazem parte das atividades estabelecidas, mas praticam caminhada, corrida jogam em clubes. Os Jogos +60 são destinados para atrair essa população para a prática esportiva e, quem sabe, ampliar o time de atletas jundiaienses do JORI”, comenta o gestor da UGEL, Luiz Trientini.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/11/06/inscricoes-para-jogos-60-terminam-na-sexta-10/
Leia mais sobre , , ,