Governo e Finanças apresenta projeto Observatório de Jundiaí

Publicada em 06/11/2017 às 12:52

Uma equipe da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) apresentou aos gestores da Prefeitura, durante a 25ª reunião de trabalho com as plataformas, nesta segunda-feira (06), o projeto Observatório de Políticas Públicas de Jundiaí, que vai sistematizar, qualificar e disponibilizar informações sobre o Município com periodicidade pré-definida em um portal na Internet.

O gestor da UGGF, José Antonio Parimoschi, explicou que o objetivo do Observatório é elevar a qualidade das políticas públicas municipais. “O projeto vai contribuir para qualificar a alocação de recursos públicos e privados, ampliar a capacidade municipal de propor e gerir políticas públicas, além de ampliar a participação e o controle social”, destacou.

Entre as diretrizes utilizadas para a elaboração do projeto, destaque para o foco na gestão e no planejamento das Unidades de Gestão; atendimento da demanda dos gestores por informação; acompanhamento e o avanço das políticas públicas e estruturação em parceria com a Sociedade Civil organizada (conselhos e associações).

Durante a reunião, também foi apresentado aos gestores o TV SIMM, uma ferramenta de geração de relatório com base no 156, criada pela Cijun, que visa elevar a eficiência no atendimento das demandas da população, em linha com o compromisso do prefeito Luiz Fernando Machado de oferecer serviços de qualidade aos jundiaienses.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/11/06/governo-e-financas-apresenta-projeto-observatorio-de-jundiai/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br