Peça infantil abre programação do Mês da Consciência Negra

Publicada em 02/11/2017 às 15:28

Neste sábado (04), a partir das 14h, o Clube 28 de Setembro receberá a peça infantil “Cada um do Seu Jeito”, abrindo a programação do Mês da Consciência Negra, que foi pensada em conjunto entre a Assessoria Municipal de Políticas para Igualdade Racial, Unidade de Gestão da Cultura, SESC e grupos da cidade. “Fizemos um chamamento público a fim de organizar as atividades e oferecer uma programação com eventos que não conflitassem”, explica a assessora municipal Isabela Galdino.

No domingo (05), a partir das 11h, haverá contação de histórias na Biblioteca do Sesc. Já na terça-feira (7), no mesmo local, estão programadas sessão de teatro, oficinas com mulheres negras e abertura de uma exposição.

No dia 20 de novembro, quando é celebrado o Dia Nacional da Consciência Negra, será realizada uma Marcha na Câmara dos Vereadores de Jundiaí, a partir das 9h30. A programação completa do Mês da Consciência Negra pode ser conferida neste link.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/11/02/peca-infantil-abre-programacao-do-mes-da-consciencia-negra/
Leia mais sobre ,

Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br