Artesãos do ‘Jundiaí Feito à Mão’ participam de treinamento

Publicada em 01/11/2017 às 10:07

Um grupo de artesãos que integra o Programa “Jundiaí Feito à Mão” participou de um treinamento, nesta terça-feira (31), promovido pela Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), em parceria com o Sebrae. Capacitar agricultores, produtores e artesãos tem sido uma das prioridades da pasta este ano.

A artesã Marilda Marquesin fez questão de prestigiar o treinamento, que foi oferecido gratuitamente. “Participo do Jundiaí Feito à Mão há cerca de um ano e, por isso, estou sempre de olho nessas iniciativas. Tudo começou como um hobby, mas agora quero me profissionalizar”, disse. “A palestra sobre vendas e preços me interessou muito”, completou.

Durante a capacitação, foram realizadas mesas redondas com os temas “A força do artesanato brasileiro e o sonho de empreender”; “Como vender e divulgar seus produtos pela internet” e “Como melhorar os resultados e ganhar dinheiro”. O treinamento foi realizado na Biblioteca do Complexo Argos.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/11/01/artesaos-do-jundiai-feito-a-mao-participam-de-treinamento/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br