GMJ é destaque na Corrida Barão de Jundiahy

Publicada em 30/10/2017 às 17:07

Para celebrar os 98 anos de existência do 12º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) – parceiro das ações promovidas pela Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) -, foi realizada, no último final de semana, mais uma edição da tradicional Corrida Barão de Jundiahy, com a participação de integrantes da Corporação que praticam o atletismo também como forma de complementar a rotina diária de trabalho.

Com o apoio da Unidade de Gestão de Segurança Municipal (UGSM), participaram da prova para o percurso de 8 km,  a GM esteve representada por Pupo, Sampaio, Adiel, Silva Neto, Michel, Saulo, Meneses, e Dias, além de Susete e Prieto. Lugares garantidos no pódio, com direito a medalhas e troféus de participação, o GM Sampaio alcançou o primeiro lugar, e Silva Neto chegou em terceiro. Susete também conquistou a primeira colocação entre as mulheres.

Formada em Educação Física, há nove anos na Corporação, a guarda municipal Susete sagrou-se campeã pela segunda vez , e já está inscrita na próxima competição que acontece dia 5 de novembro, em São Paulo. “Tenho me preparado nos dias de folga do trabalho, agora também para a Corrida Liga da Justiça 2017. E, depois, no dia 31 de dezembro, participo da Corrida de São Silvestre”, destacou a guarda.

Vitória em Atibaia

Ainda no final de semana, dessa vez na vizinha cidade de Atibaia, a GMF Susete participou da 3ª edição da Halloween Run Atibaia, realizada na região do Jardim do Lago. A corrida teve 900 inscritos – 406 participantes femininas – para competir durante 6 km de percurso e duração máxima da prova de 1h40. A guarda municipal Susete conquistou o 2º lugar na Categoria Faixa Etária, e classificação geral em 21º lugar por tempo.

Assessoria de Imprensa GMJ

Fotos: GM Guerino  



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/10/30/gmj-e-destaque-na-corrida-barao-de-jundiahy/
Leia mais sobre ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br