Agronegócio capacita permissionários de feiras e varejões

Publicada em 30/10/2017 às 16:25

Um grupo de quinze permissionários de feiras e varejões de Jundiaí participa, desde o dia 20 de outubro, de um curso de capacitação sobre boas práticas para serviços de alimentos, oferecido pela Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT). O encerramento do curso, que tem duração de 32 horas, será nesta terça-feira (31) com uma palestra sobre empreendedorismo.

Na sexta-feira (27), os participantes fizeram uma análise microbiológica de produtos minimamente processados para verificar a existência ou não de contaminação. Também fizeram parte da capacitação aulas sobre limpeza e postura, comportamento e técnicas de processamento. “Nesta terça (31), vamos verificar os resultados das análises feitas”, explica Verônica Pavan, diretora do Departamento de Abastecimento da UGAAT.

O gestor de Agronegócio, Eduardo Alvarez, ressalta que a capacitação dos permissionários é uma das prioridades da Unidade este ano, com o objetivo de “melhorar a segurança alimentar nas feiras e varejões da cidade”. “Uma nova turma será aberta em novembro e os interessados já podem fazer a inscrição na UGAAT”, acrescenta. Informações pelo telefone 4589-8578.

A relação completa de feiras e varejões de Jundiaí pode ser conferida neste link.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/10/30/agronegocio-capacita-permissionarios-de-feiras-e-varejoes/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br