Mais de 2,5 mil participam de Festa do Servidor

Publicada em 28/10/2017 às 19:11

Não faltou animação para as mais de 2,5 mil pessoas que participaram neste sábado (28), na Chácara dos Sonhos, da festa em comemoração ao Dia do Servidor Público. Promovido pelo sindicato da categoria, o evento mantém a tradição de reunir trabalhadores de todas as áreas do funcionalismo público.

Presente à festa, gestor da Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa, lembra que o funcionário público é a base de uma gestão pública eficiente. “É o servidor público que garante a qualidade da prestação de serviço à população. Neste sentido, o prefeito Luiz Fernando Machado tem buscado valorizar estes profissionais os nomeando para cargos técnicos”, lembra.

Atualmente, a Prefeitura de Jundiaí conta com 7.943 servidores.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/10/28/mais-de-25-mil-participam-de-festa-do-servidor/
Leia mais sobre