Gestores municipais recebem diploma de reconhecimento do 12º GAC

Publicada em 27/10/2017 às 15:53

Com o intuito de reverenciar as personalidades que se destacaram durante o ano de 2017 pelos bons serviços prestados ao 12º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) Barão de Jundiahy, numa parceria que se torna cada vez mais efetiva e traz bons resultados para toda a comunidade, os gestores municipais Paulo Sergio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó) – Segurança Municipal; Adilson Rodrigues Rosa (Infraestrutura e Serviços Públicos), ambos representando o prefeito Luiz Fernando Machado ; e o comandante da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), inspetor Benedito Marcos Moreno, foram agraciados na manhã desta sexta-feira (27) com o diploma Amigo do Grupo Barão de Jundiahy, entregue pelo comandante da Unidade, o cel. Carlos Henrique Martins – GU Mil de Jundiaí.

A cerimônia integra o calendário oficial das festividades em comemoração ao 98º aniversário da instituição. A solenidade contou com a apresentação da tropa ao comandante do grupo e a apresentação dos soldados de Jundiaí.

Para o gestor de segurança municipal, a parceria entre a Guarda Municipal de Jundiaí e o Exército Brasileiro é fundamental e tem um grande significado. “Realizamos ações integradas, inclusive para a capacitação dos nossos agentes de segurança. Um trabalho sério que merece contar com o nosso apoio de maneira sempre efetiva.”

Assessoria de Imprensa GMJ

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/10/27/gestores-municipais-recebem-diploma-de-reconhecimento-do-12o-gac/
Leia mais sobre ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br