Dia do Servidor Público altera serviços neste sábado (28)

Publicada em 27/10/2017 às 12:51

Com o ponto facultativo, neste sábado (28), Dia do Funcionário Público Municipal, alguns serviços ligados à Prefeitura não terão funcionamento. Confira:

Saúde

Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e de Estratégia de Saúde da Família (ESFs) estarão fechadas no sábado(28), voltando ao funcionamento normal na segunda-feira (30), às 8h.

Os casos de urgência serão atendidos nas unidades de Pronto-Atendimento (PA) seguindo o cronograma:

Vila Hortolândia (avenida Prefeito José Castro Marcondes, 510) – das 7 às 19h.

Retiro (rua Maria Lúcia de Almeida, 100)– das 7 às 19h.

Ponte São João (rua Santo Antônio, 191) –  das 7h às 19h.

Já o PA Central (praça Dom Pedro II, Centro) tem atendimento 24 horas

Os Caps AD III e Caps III Sem Fronteiras mantém atendimento em regime de plantão (apenas para pacientes já acolhidos no serviço). Os Caps II e Caps Infanto-Juvenil não funcionam retornando na segunda dia 30.

As eventuais situações de urgência devem ser dirigidas para o PS do Hospital São Vicente de Paulo (adultos) ou Hospital Universitário (gestantes, crianças e adolescentes), em período integral.

Complexos Esportivos

Os 20 Complexos Esportivos espalhados pela cidade estarão fechados no sábado (28). Já no domingo dia (29), voltam a funcionar seguindo os horários habituais, das 7h às 18h, exceto o Dr. Nicolino de Lucca (Bolão), das 6h às 18h, e o José Brenna (Sororoca), das 7h às 20h.

Biblioteca Municipal

A Biblioteca Pública Municipal Prof. Nelson Foot fica fechada no sábado, dia 28. O atendimento ao público retorna na segunda-feira (30), a partir das 8 horas.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/10/27/dia-do-servidor-publico-altera-servicos-neste-sabado28/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br