Prefeitura empossa membros do Comdema

Publicada em 25/10/2017 às 18:46

A Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) empossou, nesta quarta-feira (25), no auditório da Unidade de Desenvolvimento Ambiental (Unidam), os 66 integrantes (34 titulares e 32 suplentes) do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) para o triênio (2017-2019).

Durante a assembleia foram eleitos os membros da diretora do Comdema a quem caberá decidir todos os trâmites burocráticos, assim como solucionar possíveis pendências. Definidos entre os próprios integrantes do conselho recém-empossados, a mesa diretora será presidida por Silvia Lúcia Vieira Cabrera Merlo, Flávio Gramorelli Júnior será o vice-presidente, Márcia Moraes Torolio 1º secretária e Vitor César Martins 2º secretário.

A relação com questões do Combema não é novidade para a advogada especialista em causas ambientais, Silvia Cabrera. Representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) dentro do conselho, ela promete seriedade e diálogo aberto ao discutir e buscar soluções aos problemas que serão levados pelos órgãos representativos da sociedade civil. “O poder de decisão não é da presidente, mas de toda a plenária. Portanto, somente o compartilhamento de idéias poderá levar o Comdema a cumprir seu real papel”, declara.

As reuniões do Comdema são realizadas todas as segundas 4ª feiras do mês. Os próximos compromissos estão marcados para os dias 8 de novembro e 13 de dezembro, sempre das 15h às 17h, no auditório da Unidam.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/10/25/prefeitura-empossa-membros-do-comdema/
Leia mais sobre ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br