Serviços no São Camilo são tema de reunião de plataformas

Publicada em 23/10/2017 às 12:20

A 24ª reunião de trabalho das plataformas de serviços da Prefeitura, realizada nesta segunda-feira (23), teve como tema principal o bairro São Camilo. As obras viárias em andamento no bairro e o projeto de revitalização da praça Valdemar Lopes foram abordados no encontro.

A superintendente da Fumas, Solange Aparecida Marques, explicou que 46% das obras viárias contratadas já foram executadas, com previsão de conclusão para o segundo semestre de 2018. “A Fundação recebeu R$ 15 milhões do Ministério das Cidades para investir na infraestrutura do bairro”, pontuou.

Sobre a revitalização da praça, os gestores expuseram as possíveis melhorias que cada pasta pode oferecer para o local, criando um sentimento de pertencimento na comunidade. Entre as novidades que devem ser oferecidas no bairro, estão a praça com serviço gratuito de WiFi (em desenvolvimento pela Cijun), intervenções culturais (UGC) e paisagísticas (UGPUMA), entre outras. A execução será de responsabilidade da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP).

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/10/23/servicos-no-sao-camilo-sao-tema-de-reuniao-de-plataformas/
Leia mais sobre , ,