Jardim Novo Horizonte terá 1ª Feira de Profissões

Publicada em 20/10/2017 às 12:14

Com a participação da Unidade de Gestão de Desenvolvimento e Assistência Social (UGADS), por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), o Jardim Novo Horizonte terá, neste sábado (21), a 1ª Feira de Profissões. O evento é organizado pela Rede Socioassistencial do bairro, um espaço não institucional de reflexão, debate e encaminhamentos, composto por representantes das organizações públicas, da sociedade civil organizada e de lideranças comunitárias.

A Feira será na Escola Estadual Alessandra Cristina Rodrigues de Oliveira Pezzato (Avenida Presbítero Manoel Antônio Dias Filho, 1524), no Residencial Jundiaí, e contará com a participação de mais de 20 organizações sociais e de ensino para a apresentação de cursos de nível médio e superior, cursos profissionalizantes, proposta de qualificação profissional, oficinas de multimídia, orientação profissional e empreendedorismo.

O evento acontece das 10h às 14h. Logo na abertura, está programada uma apresentação do Canil da Guarda Municipal. Mais informações pelo telefone (11) 4581-7912.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/10/20/jardim-novo-horizonte-tera-1a-feira-de-profissoes/
Leia mais sobre ,