Semana Municipal de Tecnologia será aberta nesta quinta-feira (19)

Publicada em 18/10/2017 às 10:12

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), dá início nesta quinta-feira (19) à Semana Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação. O evento será no Auditório Elis Regina, no Complexo Argos (Avenida Dr. Cavalcanti, 396), das 9h às 12h.

Na ocasião, será realizada uma apresentação do Projeto Campus Jundiaí, que visa criar um ecossistema de inovação no Município utilizando os espaços públicos. Também serão discutidas as novas mídias e oportunidades de empreendedorismo. O painel será comandado pelo prefeito Luiz Fernando Machado e pela superintendente da Rede TVTEC, Monica Gropelo.

Em seguida, o diretor-presidente da Cijun, Amauri Marquezi, e o professor Milton Flavio falarão sobre Inovação e tendências tecnológicas globais. O evento contará, ainda, com a entrega dos certificados para os alunos do curso de Empreendedorismo e Gestão da Inovação, oferecido gratuitamente pela UGDECT.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/10/18/semana-municipal-de-tecnologia-sera-aberta-nesta-quinta-feira-19/
Leia mais sobre , ,