Prefeitura e entidades avançam na definição de ações para o Natal

Publicada em 16/10/2017 às 18:05

Em reunião nesta segunda-feira (16), representantes da Prefeitura, Associação Comercial Empresarial (ACE) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) avançaram em mais alguns pontos nos preparativos para ações a serem realizadas na cidade durante o Natal. Participaram os gestores Gustavo Maryssael (Casa Civil), José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Silvestre Ribeiro (Mobilidade e Transporte), Marcelo Peroni (Cultura), Adilson Rosa (Infraestrutura e Serviços Públicos), Segurança Municipal (Paulo Sérgio Giacomelli Stel) e Thiago Maia (Inovação e Relação com o Cidadão).

O gestor da Cultura elencou algumas atividades previstas na programação cultural para o período, que inclui apresentação de corais e exposição de presépios, além de outras intervenções. Ficou acordado que a UGC fará um estudo sobre uma forma atrativa e economicamente viável de montagem da Casinha do Papai Noel.

Já o responsável pela UGISP, Adilson Rosa, informou que será feita a limpeza do calçadão, pintura dos postes, troca de lixeiras, manutenção nos pisos, raspagem das guias e roçadas, entre outros serviços. “Vamos colocar spots com iluminação colorida em várias árvores para aumentar a segurança e tornar a região mais bonita”, acrescentou.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/10/16/prefeitura-e-entidades-avancam-na-definicao-de-acoes-para-o-natal/
Leia mais sobre , ,