UBS Morada das Vinhas terá vacinação de febre amarela no sábado (14)

Publicada em 11/10/2017 às 12:09

Mantendo a determinação de prevenção e imunização contra a febre amarela, a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) abrirá, no sábado (14), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Morada das Vinhas, das 9h às 16h, para ofertar exclusivamente a dose da vacina.

A definição aconteceu na manhã de quarta-feira (11), motivada pelo grande movimento registrado no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva), onde está instalado um posto avançado de imunização contra a doença.

De acordo com a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Maria do Carmo Possidente, a UBS Morada das Vinhas terá disponível 3 mil doses para a oferta à população. “Essa é a capacidade máxima de atendimento para o período. Estamos trabalhando com profissionais de várias UBSs para auxiliar no atendimento”, comenta

Feriado

O Posto do Parque da Uva para oferta de vacina contra febre amarela ficará aberto na quinta-feira (12), feriado nacional do Dia da Padroeira, das 9h às 15h. Segundo a diretora de Vigilância em Saúde da UGPS, Fauzia Abou Abbas Raiza, o objetivo da administração é facilitar o acesso à dose. “Como haverá a festa no parque, será uma oportunidade de oferecer a imunização para todos os vetores da cidade, de forma rápida, com acesso tranquilo e ainda com oportunidade de diversão para as crianças”, detalha.

Assessoria de imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/10/11/ubs-morada-das-vinhas-tera-vacinacao-de-febre-amarela-no-sabado-14/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br