Prefeitura recebe inscrições para vagas de médicos

Publicada em 11/10/2017 às 12:13

A Unidade de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP) está com inscrições abertas até o próximo dia 18 para os cargos de médico, nas especialidades de infectologia, reumatologia e clínica geral. A contratação é temporária e o salário é de R$ 6.070,51, com carga horária de 20 horas semanais, auxílio transporte (proporcional ao número de dias trabalhados) e vale-alimentação de R$ 577,71.

As inscrições serão recebidas das 08h às 17h, na UGAGP, seção de atendimento, que fica no 3º andar do Paço Municipal (Avenida da Liberdade, s/nº). 2. A inscrição deverá ser feita pessoalmente, não se aceitando inscrições por via postal ou de forma condicional, devendo o candidato apresentar, no ato da inscrição: cédula de Identidade (R.G.), em original e cópia; Registro do órgão de classe (original e cópia); Diploma ou Certificado de conclusão, na área solicitada (original e cópia) e Registro em CTPS ou certidão emitida por órgão público.

De acordo com a unidade, a seleção será realizada em uma única etapa. A data da prova objetiva será divulgada na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí. A prova será composta de questões de múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas cada uma, sobre conhecimentos específicos de área médica. O edital completo pode ser conferido neste link.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/10/11/prefeitura-recebe-inscricoes-para-vagas-de-medicos/
Leia mais sobre , ,