Com 3º lugar no JORI, atletas são recebidos com festa

Publicada em 09/10/2017 às 16:32

A energia tomou conta do anfiteatro da ESEF (Escola Superior de Educação Física) de Jundiaí nesta segunda-feira (9). Atletas de diferentes modalidades foram recebidos com festa após conquistarem a terceira colocação no ranking estadual do JORI (Jogos Regionais do Idoso), em Sertãozinho, onde estiveram 162 delegações.

Ao todo, 33 pessoas – sendo 25 atletas e oito componentes da comissão técnica – representaram Jundiaí em várias modalidades durante os quatro dias de competição. Entre eles, a dupla Clodomiro Longatti e Jorge Rosada, que levou o ouro na malha e contou aos presentes a experiência de, com muito suor e concentração, derrotar diferentes cidades para chegar ao alto do pódio.

Quem também não segurou a emoção foi Iracy Casqueira Elias, de 74 anos, que representou Jundiaí na natação. “É uma vitória estar aqui, é gratificante”, relatou ela, há oito anos treinando pela cidade.

“É uma vitalidade, uma vibração e uma energia que não encontramos em outro lugar”, relata Ana Paula Citelli, chefe da delegação do JORI 2017. “Levamos 14 modalidades, do atletismo ao xadrez, e não conseguiríamos tudo isso sem nossos educadores físicos, que fazem um importante trabalho.”

O JORI é organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer (SELJ). Em Jundiaí, o Fundo Social local e a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer organizaram a delegação.

 
LINK DO VÍDEO: https://www.facebook.com/tvejundiai/videos/1101376559965862/
Assessoria de Imprensa


Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/10/09/com-3o-lugar-no-jori-atletas-sao-recebidos-com-festa/
Leia mais sobre , , ,

Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br