Prefeito recebe representantes do comércio para falar sobre o Natal

Publicada em 05/10/2017 às 12:52

Nesta quinta-feira (05), o prefeito Luiz Fernando Machado se reuniu com o presidente da Associação Comercial Empresarial (ACE), Elton Monteiro, e com o vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), João Carlos Valentim, além de outros representantes das entidades, para tratar das ações a serem realizadas em dezembro, mês de Natal.

No encontro, os dirigentes entregaram ao Chefe do Executivo um ofício com uma lista de demandas com as quais a Prefeitura poderia ajudar as entidades na realização das ações, que visam fomentar o consumo nos estabelecimentos comerciais localizados no Município, tanto no Centro como nos bairros. “Queremos movimentar a economia, o que será positivo para todos”, pontuou Elton, da ACE.

Após discutir com os representantes das entidades ideias que ainda serão amadurecidas para tornar o Natal atrativo para os consumidores e famílias jundiaienses, o prefeito agendou para a próxima semana uma nova reunião, desta vez com a presença dos gestores de todas as áreas envolvidas, a fim de definir a participação do poder público. “Tenho certeza que podemos fazer muito com pouco, dada a atual condição financeira do Município”, afirmou Luiz Fernando.

Também participaram da reunião os gestores Gustavo Maryssael (Casa Civil) e Adilson Rosa (Infraestrutura e Serviços Públicos).

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/10/05/prefeito-recebe-representantes-do-comercio-para-falar-sobre-o-natal/
Leia mais sobre , , ,