TVTEC: 126 buscam vagas em quatro cursos, na abertura das inscrições

Publicada em 04/10/2017 às 18:14

As inscrições para outros quatro cursos da TVTEC – primeira escola municipal gratuita de tecnologias digitais e produção audiovisual, em convênio com o Centro Paula Souza –, abertas nesta quarta-feira (4) atraíram 126 pessoas até 17h. Vão até dia 6, sexta-feira, das 10h às 17h e a lista de inscritos será divulgada na segunda-feira (9), nas mídias da Rede TVTEC e no site da Prefeitura de Jundiaí.

Os interessados começaram a ser entrevistados pontualmente às 10 horas mas, antes das 11 horas, mais de 100 pessoas já estavam acomodadas no Beco do Michael e no 1.º andar das dependências da emissora, para tentar uma das 80 vagas dos cursos de Assistente de Produção Audiovisual (duas turmas, manhã e tarde), Edição de Vídeo para Redes Sociais (uma turma, tarde) e Práticas de Mídias Sociais (uma turma, manhã). As aulas começam em 16 de outubro. O primeiro candidato chegou às 6 da manhã.

Para o diretor de Teleducação da TVTEC, Hilário Pereira, o movimento correspondeu à expectativa. A experiência de 31 de agosto, quando foram abertas as primeiras inscrições, serviu como modelo. “A presença de público foi maciça, em menos de quatro horas a quantidade de interessados batia de longe o número de vagas”, recordou o executivo. “Eis a razão pela qual desta vez não houve surpresa. O volume de inscrições foi mais intenso, mas nossa organização estava impecável”, avaliou.

Melhor que isso, para ele, foi a maneira como fluiu o atendimento. “Um volume grande de pessoas, esperando muito tempo, e sem qualquer incidente ou reclamação, fato que atesta o profundo interesse de cada um, de cada uma, o foco, em fazer o curso”, comentou Hilário que entrevistou todos os candidatos e candidatas.

Assessoria de Imprensa – TVTEC



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/10/04/tvtec-126-buscam-vagas-em-quatro-cursos-na-abertura-das-inscricoes/
Leia mais sobre ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br