Avenida Francisco Roveri ganha reforço de iluminação

Publicada em 04/10/2017 às 16:21

Uma das principais vias do bairro do Almerinda Chaves, a avenida Francisco Roveri, recebeu nova iluminação. Equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) instalaram 30 braços com luminárias que prometem garantir a segurança das cerca de 20 mil pessoas que passam diariamente pelo local.

“Esta era uma antiga reivindicação da população do Almerinda Chaves e do Residencial Jundiaí, já que a rua corta os dois bairros. Alunos da EMEB Ivo de Bonna também solicitavam o reforço da iluminação”, explica a diretora do Departamento de Iluminação Pública, Daiane Lima.

Outras áreas da cidade devem receber igual reforço de iluminação pública, segundo garante a diretora. “Além do alto índice de circulação de pessoas, outros critérios que utilizamos para definir os locais contemplados são as solicitações que chegam pelo 156, Ouvidoria e APP da Prefeitura”, enumera.

No cronograma da UGISP já constam ações a serem executadas até o final de outubro como reforço de iluminação. Uma viela localizada na rua Antônio Bete, no bairro do Jundiaí Mirim, vai receber 30 luminárias e garantir a circulação segura dos moradores.

Fotos: Prefeitura de Jundiaí

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/10/04/avenida-francisco-roveri-ganha-reforco-de-iluminacao/
Leia mais sobre