‘Ciclovia Musical’ atrai ciclistas de várias cidades para Jundiaí

Publicada em 01/10/2017 às 12:30

Os primos Patrícia Melo, de 39 anos, e Edmar Dias, de 34, moradores de Barueri, acordaram cedo neste domingo (01) e vieram para Jundiaí pela primeira vez. Além de conhecer os principais pontos turísticos da cidade, eles participaram da “Ciclovia Musical”, evento que uniu música e esporte em 13 pontos diferentes da cidade. “Nunca tinha participado de algo desse tipo e achei a ideia excelente. Música de boa qualidade e ciclismo juntos só poderia resultar em um evento maravilhoso”, comentou Patrícia.

Os primos, que pedalam 32km todos os domingos, se juntou a um grupo de cerca de 60 ciclistas de várias cidades vizinhas que fizeram o roteiro que partiu do Paço Municial, às 9h, em direção ao Centro. Depois da apresentação do Quarteto Polytheama, em frente à sede do Executivo, os ciclistas foram de bicicleta até o Jardim Botânico, Complexo Fepasa, Complexo Argos, CECE José Brenna (Sororocab) e voltaram para o local de partida.

Além do Quarteto Polytheama, os atletas puderam acompanhar shows de Teko Porã, Quarteto Real, Rosa Rhafa e Nelton Essi, Duo Ayous e Via Brasil Quinteto. Outro roteiro contemplou o Parque da Cidade, com os ciclistas percorrendo espaços como o Palco Arena, gramado do aeromodelismo, Praça Por do Sol e o Jardim Japonês. No mesmo local foi realizado um passeio separado somente para as crianças, com percurso reduzido.

O “Ciclovia Musical” é patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura e pela empresa Foxconn, com realização de Arte Matriz e Opus Brasil e apoio cultural da Prefeitura, DAE Jundiaí, Jardim Botânico e Parque da Cidade.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/10/01/ciclovia-musical-atrai-ciclistas-de-varias-cidades-para-jundiai/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br