Ação conjunta atrai consumidores e empreendedores ao Terminal Eloy Chaves

Publicada em 01/09/2017 às 17:22

Dezenas de consumidores e empreendedores foram atendidos no Terminal Eloy Chaves nesta sexta-feira (1), no primeiro dia de realização da parceria entre Procon, PAT e Banco do Povo, que visa aproximar os serviços oferecidos pela Prefeitura e a população, um compromisso do prefeito Luiz Fernando Machado.

De acordo com a coordenadora do Procon, Gabriela Glinternik, além de orientações quanto à utilização da plataforma de atendimento www.consumidor.gov.br, o Procon Móvel realizou 67 atendimentos durante todo o dia, que resultaram no envio de 30 cartas para empresas. “Foi o melhor resultado em termos qualitativos desde o início do projeto”, destacou.

Já segundo a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), responsável pelo Banco do Povo, o foco do trabalho foi o de apresentação do serviço oferecido pela instituição, que atua no fomento ao desenvolvimento de pequenos empreendedores por meio da liberação de crédito com juros abaixo do mercado. Entre os atendimentos realizados hoje, dois empreendedores foram identificados como potenciais tomadores de crédito. As informações foram passadas e o processo terá sequência à medida em que os interessados derem andamento ao processo.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/09/01/acao-conjunta-atrai-consumidores-e-empreendedores-no-terminal-vila-arens/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br