Transporte promove melhoria na linha de ônibus 578

Publicada em 31/08/2017 às 11:38

A partir desta segunda-feira (4), a linha 578, que atende o bairro Jundiaí Mirim via Parque da Cidade-Terminal Hortolândia, terá alteração de horários. A mudança realizada pela Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) tem como propósito melhorar o serviço aos usuários com a ligação direta dos moradores da região ao Terminal Hortolândia.

Anteriormente, a linha realizava atendimento aos bairros Jundiaí-Mirim e Jardim Califórnia. Agora, em horários específicos, prestará auxílio também ao Jardim Tarumã, passando pelo Parque da Cidade até o Terminal Hortolândia.

Intencionada a ofertar melhor qualidade aos usuários do Sistema de Transporte Coletivo, a UGMT reforça que nenhum horário será reduzido. O suporte à região do Jundiaí-Mirim e Jardim Califórnia serão mantidos.

Com a alteração, em cada sentido, haverá um aumento de 50% nas viagens. Aos sábados, de 36 vai para 54. Já nos domingos e feriados de 38 para 57. Assim, com esse novo atendimento, a oportunidade de aproveitamento do Parque da Cidade aos finais de semana será maior.

A UGMT salienta que realiza o monitoramento para realizar ajustes conforme a demanda de usuários e disponibilizará a nova tabela dos horários no Terminal Hortolândia e no Portal da Prefeitura de Jundiaí, (www.jundiai.sp.gov.br).

Fotos: Prefeitura de Jundiaí

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/31/transporte-promove-melhoria-na-linha-de-onibus-578/
Leia mais sobre ,