Conselho da Saúde aprova Plano Plurianual

Publicada em 31/08/2017 às 18:30

A reunião do Conselho Municipal de Saúde (Comus), realizada na quarta-feira (30), no Paço Municipal, discutiu e aprovou o Plano Municipal de Saúde (2018-2021). O documento determina ações e indicadores que devem ser realizados nos próximos quatro anos na Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS).

De acordo com o gestor Vágner Vilela, a aprovação das diretivas foi unânime. “A reunião foi tranquila e o plano foi aprovado. Desta forma, o direcionamento e as metas a serem seguidos pela unidade ficam estabelecidos. Também foram determinados indicadores para medir os resultados da unidade”, comenta. O Plano Municipal de Saúde foi realizado de maneira ascendente com a comunidade, a partir da Conferência Municipal de Saúde, realizada no dia 13 julho.

O próximo encontro do Comus será realizado na última quarta-feira do mês de setembro (27).

Foto: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/31/conselho-da-saude-aprova-plano-plurianual/
Leia mais sobre ,