Polytheama tem espetáculo de dança gratuito nesta sexta (1)

Publicada em 30/08/2017 às 11:27

O Teatro Polytheama recebe o espetáculo de dança “Um certo Canto Brasileiro”, do Studio 3, nesta sexta-feira (1º), às 21h. Com idealização e direção coreográfica de Anselmo Zolla e direção musical de Felipe Venâncio, espetáculo de balé tem entrada gratuita e ingressos passam a ser distribuídos na bilheteria do teatro a partir das 13h. Cada interessado pode retirar até dois bilhetes.

Apresentação tem como tema as lembranças que a música traz na vida das pessoas e repertório do espetáculo traz canções brasileiras dos anos 1930 a 1980, com Tim Maia, Caetano Veloso, Maysa Matarazzo, Chico Buarque, Roberto Carlos, Maria Bethânia, Cartola, Elizeth Cardoso, Ângela Maria, Jamelão, Milton Nascimento, Tom Jobim e Elis Regina.

Espetáculo é patrocinado pela empresa Klabin, que leva ao palco cenário feito de papelão ondulado, parte da interação para os bailarinos, com peças assinadas por Antônio Lemes, da coordenadoria de novos produtos da empresa.

O Teatro Polytheama fica na Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e mais informações podem ser obtidas nos telefones (11) 4586-2472 e 4522-0770.

A agenda do Teatro Polytheama e a programação cultural completa da cidade podem ser consultadas no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que facilita o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/30/polytheama-tem-espetaculo-de-danca-gratuito-nesta-sexta-1/
Leia mais sobre , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br