FUMAS promove curso de salgados para moradores do Centenário

Publicada em 30/08/2017 às 15:15

O curso de culinária especializado em salgados, promovido pela Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS), e destinado aos moradores do Parque Centenário, teve terça-feira (29). Assim como os cursos iniciados na última semana para moradores do Jardim São Camilo, este treinamento faz parte do projeto de urbanização do Centenário, viabilizado através de um convênio firmado com o Ministério das Cidades.

O curso, ministrado por professores do Senac, tem carga horária de 45 horas de duração, com realização sempre às terças e sextas, no Centro Comunitário do bairro. As 10 vagas foram direcionadas exclusivamente para moradores do núcleo do bairro, uma vez que a liberação dos recursos para esses cursos está ligada diretamente ao projeto de urbanização do bairro.

Recepção e atendimento 

Além do curso de salgados, em outubro também será realizado o de recepção e atendimento telefônico, igualmente exclusivo para moradores da comunidade do Centenário e adjacências.

Para o curso de recepção – que terá carga horária de 20 horas, com aulas às terças e quintas, das 13h às 17h – estão abertas 30 vagas e os interessados devem entrar em contato com a FUMAS, pelo telefone (11) 4583-1739, com Ana Paula Pires. Os cursos são gratuitos e, ao final, será entregue um certificado emitido pelo Senac.

Assessoria de Imprensa – FUMAS
Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/30/fumas-promove-curso-de-salgados-para-moradores-do-centenario/
Leia mais sobre , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br