Curso de Pintor de Parede tem inscrições abertas na sexta (1)

Publicada em 30/08/2017 às 17:36

A partir de sexta-feira (1), o Fundo Social de Solidariedade (Funss) abre inscrições para o curso de Pintor de Parede. No total, serão oferecidas 20 vagas para pessoas com 18 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. Para participar, os interessados devem ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A capacitação é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí, Secretaria Estadual de Desenvolvimento, Tecnologia e Cultura, Centro Paula Souza, ETEC Benedito Storani e o programa Via Rápida Expresso. O objetivo é capacitar profissionais para fazer pinturas em residências, comércios e prédios por meio de aulas teóricas e práticas de aprendizado.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

• RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. O curso de Pintor de Parede começará no dia 11 de setembro e terminará no dia 06 de outubro. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h. O módulo será realizado na ETEC Benedito Storani, localizada na Avenida Antônio Pincinato, 4355, Recanto Quarto Centenário. As linhas do Sistema Integrado de Transporte Urbano que atendem a região são Eloy Chaves/Maxi Shopping 940 e 941-B. Informações pelo telefone (11) 4521-2929, 4521-2762 e 4521- 6833.

Inscrições para o curso de Pintor de Parede

Data: a partir de 01 de setembro de 2017 até o preenchimento das vagas

Local: Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, Parque da Uva, no Anhangabaú.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Informações: (11) 4521-2929.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/30/curso-de-pintor-de-parede-tem-inscricoes-abertas-na-sexta-1/
Leia mais sobre , , , , , , , , ,