Obras de revitalização dão cara nova ao Terminal Eloy Chaves

Publicada em 28/08/2017 às 18:14

A auxiliar de produção, Débora Cancela de Oliveira, costuma acessar o terminal Eloy Chaves pela passarela e foi surpreendida com a substituição dos gradis, a reforma do corrimão e a pintura do piso. Itens que compõem o Plano de Revitalização que começam a dar novo visual para os Terminais Urbanos que integram o sistema de transporte coletivo de Jundiaí.

“Estou achando ótimo, até porque este terminal estava abandonado: sujo, cheio de pichações, sem pintura e reparo algum. Precisamos conservar o que é nosso patrimônio”, ressalta.

As obras incluem ainda pintura do prédio, recuperação das divisórias dos banheiros, entre outras melhorias.

Em ritmo acelerado, a reforma já passou pela sala de administração que ganhou portas e janelas novas. Os bancos também foram reformados e nos banheiros (feminino, masculino e especial) o piso foi substituído. O telhado da bilheteria que estava sujo e danificado foi substituído, assim como os 20 postes de sustentação dos gradis.

Segundo o gestor da Unidade de Mobilidade e Transporte (UGMT), Silvestre Ribeiro, a Revitalização vem acontecendo, simultaneamente, em outros terminais, desde abril. “No Eloy Chaves o objetivo é melhorar o aspecto do lugar e prepará-lo para que possa receber outras melhorias”, concluiu.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/28/obras-de-revitalizacao-dao-cara-nova-ao-terminal-eloy-chaves/
Leia mais sobre ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br