Atletas de Jundiaí se destacam em competições

Publicada em 28/08/2017 às 17:30

O balanço das competições esportivas do final de semana foi positivo para a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). Os atletas que representam a cidade conseguiram boas classificações em várias modalidades e categorias.

Confira:

As equipes Pré-Infantil e Infantil de Ginástica Artística Feminina AJEP Time Jundiaí representaram a cidade na III Etapa da Liga Pré e Infantil em Bragança Paulista. As ginastas conquistaram a primeira colocação na categoria Infantil A e a segunda colocação na categoria Pré-Infantil C.

As equipes masculinas de Ginástica Artística também se destacaram na terceira etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica, realizada em Vinhedo, conquistando o 1º lugar por equipes na categoria Pré-Infantil, além das conquistas individuais dos atletas.

Pela Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino, a equipe Sub 15 de Jundiaí perdeu para o time Guarulhos, por 1×0. Já a equipe Sub 17 venceu o Projeto 2 Toques por 5×1.

O Time Jundiaí Voleibol Sub 17 conquistou duas excelentes vitórias no final de semana e garantiu vaga para a semifinal da Copa Regional de Voleibol, em Limeira. As vitórias foram conquistadas contra as equipes de Limeira (25×10; 25×10) e Santa Bárbara d’Oeste (25×18; 25×14). A data do próximo jogo ainda não foi definida.

Foto: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/28/atletas-de-jundiai-se-destacam-em-competicoes/
Leia mais sobre , ,