Prefeitura arrecada R$ 548 mil em leilão de inservíveis

Publicada em 25/08/2017 às 12:09

O leilão de inservíveis realizado pela Unidade de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP) entre os dias 10 e 17 de agosto rendeu R$ 548.650,00 aos cofres públicos, montante que representa quase o dobro do valor inicial estimado pelos lotes. O dinheiro será incorporado ao orçamento do Município, segundo explica a gestora da UGAGP, Simone Zanotello.

De acordo com a Unidade, foram colocados 80 itens para a venda divididos em lotes e todos foram arrematados. “A previsão é de que o dinheiro entre para os cofres da Prefeitura no dia 1º de setembro. Em seguida, será realizada a entrega dos bens arrematados, com o encerramento da operação previsto para 30 de setembro”, completa a gestora.

Neste leilão, foram vendidos veículos, motos, equipamentos de escritório e informática inutilizados, eletrodomésticos em geral, além de equipamentos elétricos e eletrônicos. Ainda segundo Simone, a Unidade prepara um novo leilão de inservíveis, com previsão de lançamento em novembro.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/25/prefeitura-arrecada-r-548-mil-em-leilao-de-inserviveis/
Leia mais sobre , , ,

Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br