Prefeito trata de Cultura e Igualdade Racial com deputada estadual

Publicada em 25/08/2017 às 18:18

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, nesta sexta-feira (25), a visita da deputada estadual Leci Brandão. No encontro realizado no Paço Municipal, a pauta foi a interlocução da Prefeitura e da Assembleia Legislativa de São Paulo junto ao Governo do Estado pela agilização na tramitação de emendas direcionadas à Cultura e à Igualdade Racial.

O prefeito frisou que sua agenda e a cidade estão sempre abertas à visita da deputada e sugeriu a marcação de encontros periódicos para tratar de assuntos de interesse para os cidadãos. “Temos interesse em desenvolver bons projetos, boas ideias, de modo que as coisas possam se concretizar pelo bem de Jundiaí. E sabemos das boas referências que a Leci tem junto ao governador.”

A deputada também colocou seu gabinete à disposição de Jundiaí, onde já esteve por diversas vezes, inclusive em turnê musical, e classificou a cidade como linda e seu povo como acolhedor. “Queria visitar o Prefeito desde a sua eleição e estabelecer com ele a interlocução com o governo Estadual para a liberação de verbas. Conheci o Complexo Fepasa, um dos equipamentos que podem ser beneficiados, e friso aqui o meu encantamento.”

Presentes também ao encontro, a gestora de Cultura, Vasti Ferrari Marques, e o diretor de Cultura, Marcelo Peroni, relataram as ações da Unidade de Gestão no Complexo Fepasa e na política cultural da cidade, inclusive das articulações com o Conselho de Cultura.

Já a Assessora de Políticas para a Igualdade Racial, Isabela Galdino Miguel, explicou que a Assessoria busca o fortalecimento de ações junto aos movimentos, a fim de sondar as demandas existentes e unificar as ações.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/25/prefeito-trata-de-cultura-e-igualdade-racial-com-deputada-estadual/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br