Rio Acima contará com mais dois horários de ônibus

Publicada em 24/08/2017 às 18:06

A partir de segunda-feira (28), a linha 703, que atende o bairro Rio Acima/Terminal Vila Arens, terá alguns de seus horários alterados.  Além de atender, principalmente, a saída dos alunos da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Pedro Clarismundo Fornari, a mudança foi realizada com o propósito de melhorar a regularidade entre as partidas.

Agora, os moradores do bairro Sítio dos Companheiros serão beneficiados com dois horários extras: um às 7h45, com partida do bairro São José para o Terminal Vila Arens e às 18h05, com partida do Terminal Vila Arens, com sentido para o bairro.

Com o propósito de ofertar melhor qualidade aos usuários do Sistema de Transporte Coletivo, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) salienta que nenhuma viagem da linha será reduzida. Reforça também que a nova tabela horária estará disponível no Terminal Vila Arens e no portal da Prefeitura de Jundiaí, (www.jundiai.sp.gov.br).

Fotos: Prefeitura de Jundiaí

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/24/rio-acima-contara-com-mais-dois-horarios-de-onibus/
Leia mais sobre , ,