Prefeito faz palestra em evento da AMCHAM Brasil

Publicada em 22/08/2017 às 17:51

O prefeito Luiz Fernando Machado foi o convidado da AMCHAM – Câmara Americana de Comércio para o Brasil, para conduzir palestra, nesta terça-feira (22), durante o Regional Meeting, realizado no auditório do Parque da Cidade. O encontro reuniu os principais líderes empresariais da região.

Durante a apresentação, Luiz Fernando detalhou a reforma administrativa realizada pela atual gestão, que proporcionou a redução de 28% dos cargos em comissão e uma economia de R$ 10 milhões por ano aos cofres públicos. Outros pontos em destaque foram as iniciativas para tornar o governo digital, como é o caso do aplicativo Jundiaí, e as ações para a aproximação entre o poder público e o setor privado.

“Trabalhamos com a lógica de que é responsabilidade da administração municipal proporcionar condições para que a cidade se torne cada vez mais atrativa para os investimentos”, destacou o prefeito. “Deste modo, fazemos uma gestão próxima do setor privado, interessada em trabalhar de forma conjunta, para gerar oportunidades para as pessoas que moram em Jundiaí”, acrescentou.

O ciclo de encontro Regional Meeting tem como objetivo visitar cidades da região de Campinas, onde estão associados da AMCHAM. De acordo com a CEO da ACHAM Brasil , Deborah Vieitas, a escolha por Jundiaí ocorreu em razão de a cidade ser um dos principais polos industriais e de logística do país.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/22/prefeito-faz-palestra-em-evento-da-amcham-brasil/
Leia mais sobre , , , ,