Executivo realiza audiência pública para discutir PPA 2018-2021

Publicada em 19/08/2017 às 12:18

Nesta terça-feira (22), a Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) da Prefeitura de Jundiaí promove uma audiência pública para discutir o projeto de lei do Plano Plurianual de Jundiaí (PPA 2018-2021), a partir das 9h, no auditório do Paço Municipal. Os gestores municipais estarão presentes à audiência, que é aberta à população.

A UGGF explica que o Executivo de Jundiaí precisa entregar o projeto de lei do PPA, que reúne programas e ações a serem executados nos próximos quatro anos, até o dia 31 de agosto ao Legislativo Municipal. A proposta tramitará na Câmara de Vereadores e tem de ser aprovada até a última sessão do ano.

O gestor da UGGF, José Antonio Parimoschi, destaca que a construção do Plano Plurianual vem sendo feita de forma participativa, com a realização de diversas reuniões e oficinas de planejamento, “com o objetivo de definir prioridades para o desenvolvimento ordenado da cidade”.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/19/executivo-realiza-audiencia-publica-para-discutir-ppa-2018-2021/
Leia mais sobre , , , ,