Unidade de Mobilidade e Transporte informa as interdições para os próximos dias

Publicada em 18/08/2017 às 15:46

A Unidade de Mobilidade e Transporte informa as interdições para os próximos dias:

Sexta-feira (18)
A empresa Chita entulho irá dispor de uma caçamba metálica destinada ao recolhimento de entulho na Rua Barão de Jundiaí, Centro, ocupando uma vaga de estacionamento rotativo a partir das 7h.

Domingo (20)
A empresa Presença sinalizará de forma a ocupar um terço da largura da via e canalizar o passeio público na Rua Vigário J. J. Rodrigues, Centro, defronte ao nº 969, no horário das 8h às 17h.

A igreja evangélica Assembleia de Deus fará a utilização de vias públicas para realização de passeata musical com apresentação de banda da referida Igreja com utilização de um veículo de som das 10h ao meio-dia.

No Jd. Bonfiglioli, a empresa CPFL sinalizará de forma a ocupar um terço da largura da via, ocupando vagas de estacionamento regulamentar e ponto de ônibus na Rua Messina no trecho e sentido entre a Rua Bom Jesus de Pirapora e a Rua Japão, para realização de obras de melhorias na rede de energia no horário das 8h30 às 16h30. A via não será interditada em nenhum momento. Ainda, devido a operação, haverá agentes de trânsito orientando o trânsito em razão da falta de energia no semáforos e o estacionamento estará proibido a partir da meia-noite.

Até 23 de Agosto
A partir de sexta-feira, (18), a Rua Pedro Alexandrino, Jd. Petrópolis, estará ocupada canalizando o passeio público para realização de operação de carga e descarga, no horário das 7h às 13h. O estacionamento estará proibido ao lado oposto à operação para maior segurança viária.

Até 30 de Agosto
A empresa Comgás sinalizará de forma a ocupar um terço da largura da via na Rua Dr. Adoniro Ladeira, Bairro Vila Maringá, na confluência com as Ruas Jair Peres e Manoel Mendes, alternadamente, para realização de obras para fornecimento de gás natural. Haverá organização do trânsito no sistema Siga e Pare. A referia via não será interditada em nenhum momento.

Até 8 de Setembro
A partir de segunda-feira,(21), das 8h às 17h, a empresa Comgás sinalizará de forma a ocupar um terço da largura da via na Av. José Benassi, Distrito Industrial, para a realização de obras para fornecimento de gás natural.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/18/unidade-de-mobilidade-e-transporte-informa-as-interdicoes-para-os-proximos-dias-2/
Leia mais sobre , ,

Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br