Advogado assume presidência do Iprejun

Publicada em 18/08/2017 às 14:54

O advogado João Carlos Figueiredo, de 55 anos, assume a partir desta sexta-feira (18) como diretor-presidente do Instituto de Previdência de Jundiaí (Iprejun). Ele foi nomeado pelo prefeito Luiz Fernando Machado e referendado por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do Instituto e do Legislativo Municipal. A nomeação foi publicada na Imprensa Oficial desta sexta-feira.

Advogado experiente, João já presidiu o Iprejun entre 2003 e 2010, tendo atuado ativamente na implantação da autarquia. Ele foi também presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Jundiaí entre os anos de 1993 e 1996. O advogado trabalhou também no mercado financeiro, com foco em investimentos para regimes próprios.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/18/advogado-assume-presidencia-do-iprejun-2/
Leia mais sobre ,

• Advogado experiente, Figueiredo já presidiu o Iprejun entre 2003 e 2010, tendo atuado ativamente na implantação da autarquia