Duas novas empresas assinam termo de posse para integrar Incubadora

Publicada em 17/08/2017 às 18:33

A Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) assinou, na tarde desta quinta-feira (17), o termo de posse com duas empresas que passarão a integrar a Incubadora de Jundiaí. Representantes da Jundtecnico e da Candelaled estiveram no Paço Municipal para assinatura do documento, onde foram recebidos pelo gestor da Unidade, Messias Mercadante.

Representando a Jundtecnico, os jovens empreendedores David Souza e Victor Ferraz informaram que a empresa vai dar continuidade ao projeto de desenvolvimento de um filtro para cervejas que não gera resíduos. “Trabalhamos há seis meses neste projeto e acreditamos que a oportunidade de integrar a Incubadora será um importante diferencial. Nossa expectativa é já estar instalados no local dentro de 15 dias”, afirmou Ferraz.

A representante da Candelaled, Rachel Guimarães, também estava otimista com a possibilidade de fazer parte da Incubadora. “O local é um ambiente propício à inovação e isso é muito importante. Penso que a troca de experiência com outras empresas que estão começando também vai ajudar muito”, destacou. A Candelaled trabalha com luminárias de LED para a indústria.

O gestor da UGDECT, Messias Mercadante, lembrou que o objetivo da Incubadora, que está sob administração da Unidade até dezembro, é propiciar um ambiente adequado para inovação e pesquisa. “Desejo boa sorte aos novos incubados e esperamos que as empresas se desenvolvam e possam gerar emprego e renda”, pontuou.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/17/duas-novas-empresas-assinam-termo-de-posse-para-integrar-incubadora/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br