Plano de Revitalização chega ao Terminal Eloy Chaves

Publicada em 15/08/2017 às 09:23

Pintura dos gradis e do prédio, impermeabilização de teto dos banheiros, recuperação das divisórias entre outras melhorias foram iniciadas no Terminal Eloy Chaves. As ações fazem parte do Plano de Revitalização dos Terminais Urbanos que integram o sistema de transporte coletivo de Jundiaí, realizado pela Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT).

A etapa, segundo o gestor da unidade, Silvestre Ribeiro, é de melhoria da conservação dos equipamentos. “A Revitalização vem acontecendo desde abril. Os Terminais Colônia e Vila Arens já receberam melhorias nos telhados. O Cecap passa por recuperação de macrodrenagem. No Eloy Chaves o objetivo é recompor os gradis que estavam desgastados e pintá-los, assim como o prédio. Tudo isso melhorará o aspecto do local, preparando para receber outras melhorias”, detalha.

Usuária do Terminal Eloy Chaves, a estudante Diovana Batista Campos percebe a mudança. “A pintura deixa o local mais bonito. Os banheiros também foram pintados”, comenta. O atendente da barraca “Produtor na Praça” do local Diego Falconi está satisfeito com a iniciativa no terminal, mas lamenta o fato de usuários não respeitarem o ambiente. “A manutenção é importante para que o ambiente não fique deteriorado. Agora, com a pintura, está mais bonito. Pena que ainda tem gente que faça pichação”, analisa.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/15/plano-de-revitalizacao-chega-ao-terminal-eloy-chaves/
Leia mais sobre , ,