Fiscalização contra irregulares será intensificada

Publicada em 15/08/2017 às 09:35

A Unidade de Gestão Mobilidade e Transporte (UGMT) em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Municipal intensifica o trabalho de fiscalização no transporte de passageiros com o objetivo de coibir os veículos irregulares de atuarem na cidade. A ação foi iniciada na semana passada e será ampliada para os bairros.

Agentes de fiscalização estão atentos aos veículos que realizam serviços de transporte sem autorização municipal, problema que vem crescendo em toda região e traz insegurança à população. O trabalho em conjunto permite que a Polícia Militar verifique as condições dos carros e a documentação exigida conforme legislação e a Guarda Municipal e com os agentes de trânsito atuam na segurança dos trabalhos.

Na semana passada, a ação abordou 39 veículos, sendo dois autuados: um por falta do uso de cinto de segurança e outro por dirigir com a habilitação suspensa.

O trabalho continuará nos próximos meses e se estenderá aos bairros.

Foto: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/15/fiscalizacao-contra-irregulares-sera-intensificada/
Leia mais sobre , , , ,