Prefeito recebe núncio apostólico no Paço Municipal

Publicada em 11/08/2017 às 17:58

O representa do Papa Francisco no Brasil, núncio apostólico Dom Giovanni d’Aniello, visitou o Paço Municipal nesta sexta-feira (11), onde foi recebido pelo prefeito Luiz Fernando Machado e pelos gestores da Prefeitura. O líder religioso está na cidade para participar do encerramento do ano jubilar da Diocese de Jundiaí, que completa 50 anos.

Após uma conversa informal no gabinete, o chefe do Executivo municipal presentou o núncio com um quadro e um livro do pintor Inos Corradin, um livro sobre Jundiaí e uma bandeira da cidade. Dom Giovanni agradeceu a forma carinhosa como foi recepcionado na sede da Administração. “Desde que cheguei a Jundiaí tenho recebido somente carinho e aqui não foi diferente. Estou muito feliz”, disse.

Em uma cerimônia no térreo do Paço voltada aos servidores públicos, o prefeito elogiou a “marcante vocação social” da Diocese de Jundiaí. “Trata-se de um trabalho voltado a atender às necessidades de quem realmente precisa e isso precisa ser destacado sempre. É uma satisfação pessoal e profissional muito grande receber o núncio na sede de nossa administração”, disse Luiz Fernando.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/11/__trashed-6/