Atletas do Peama são convocados para seleção do Goalball

Publicada em 09/08/2017 às 13:05

Após um final de semana vitorioso, com Thomaz Ruan de Moraes fazendo bonito no Mundial Paralímpico de Atletismo, na Suíça, o Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) volta a ganhar evidência com a convocação de Alexsander Almeida Maciel Celante e José Roberto Ferreira de Oliveira para a seleção brasileira masculina de Goalball.

A boa notícia foi anunciada pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV) que divulgou nesta terça-feira (8), a lista dos convocados da Seleção Brasileira masculina de Goalball, que vai participar da segunda etapa de treinamentos, de 25 de agosto a 1º de setembro, em São Paulo, visando a disputa do Campeonato das Américas.

Para o coordenador do Peama, César Munir, estes atletas foram trazidos para o Jundiaí pelas mãos do técnico da seleção que também é da cidade, Alessandro Tosim. “Eles tiveram uma passagem muito marcante pelo Peama que, com certeza, contribuiu para que chegassem à seleção”, descreve.

Esta não é a primeira vez que os atletas são convocados para vestir a camisa da seleção que possui em sua equipe técnica outras ‘pratas da casa’, como a psicóloga Alessandra Amorim Souza e o fisioterapeuta, Rafael Loschi da Silva.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/09/atletas-do-peama-sao-convocados-para-selecao-do-goalball/

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br