Copa de vôlei e campeonato de handebol são destaques desta quarta-feira

Publicada em 08/08/2017 às 18:10

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) garante uma programação diversificada para esta quarta-feira (9), especialmente para quem curte o voleibol e o handebol. Em quadra, o Time Jundiaí de ambas as modalidades vão precisar da torcida para sair com resultado positivo.

Às 17h, no Complexo Educacional Cultural Esportivo (CECE) Antônio de Lima, no bairro da Agapeama, as meninas do Time Jundiaí de Vôlei, categoria sub-13, enfrentam a equipe do Osasco/ Bradesco, pela 25ª Copa Regional de Voleibol.

Um pouco mais tarde, às 18h, no CECE Doutor Nicolino de Luca (Bolão), será a vez do Time Jundiaí de Handebol Feminino, categoria juvenil, entrar em quadra. Desta vez contra o Alphaville, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

Foto: Arquivo PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/08/copa-de-volei-e-campeonato-de-handebol-sao-destaques-desta-quarta-feira/
Leia mais sobre ,