Prefeito recebe representantes do Movimento Brasil Competitivo

Publicada em 03/08/2017 às 12:40

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (08), representantes do Movimento Brasil Competitivo (MBC), entidade especializada em gestão pública que contribuiu com a construção da Reforma Administrativa implantada na Prefeitura de Jundiaí em março deste ano.

Durante a conversa, o chefe do Executivo destacou o importante papel desenvolvido pela entidade na reforma, que já tem trazido excelentes resultados na melhoria dos serviços oferecidos à população, principal meta da Administração. “Não foi uma reforma apenas no papel. Colocamos em prática e já notamos uma redução na burocracia, que é fruto da gestão por plataformas implantada com ajuda do MBC”, pontuou Luiz Fernando.

O diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli, falou sobre a reativação do modal ferroviário em Jundiaí, previsto para ocorrer nos próximos meses com o início da operação da MRS Logística. Também participaram do encontro o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, e o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/03/prefeito-recebe-representantes-do-movimento-brasil-competitivo/
Leia mais sobre ,