Agronegócio disponibiliza ônibus para Frente Parlamentar de Apoio à Vitivinicultura

Publicada em 02/08/2017 às 12:08

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) disponibilizará um ônibus gratuito para agricultores interessados em participar da cerimônia de lançamento da Frente Parlamentar de Apoio à Vitivinicultura Paulista, na próxima terça-feira (8), no Plenário Franco Montoro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Unidade e a Associação Agrícola de Jundiaí, que cedeu o veículo.

De acordo com a UGATT, são 46 lugares disponíveis no ônibus, que sairá do Paço Municipal às 7h do dia do evento. Os agricultores interessados em reservar um lugar devem ligar para o telefone (11) 4589-8578.

A Frente Parlamentar foi instituída pela Alesp este ano com o objetivo de aprimorar a legislação referente às políticas públicas do setor. A iniciativa deve buscar alternativas de fortalecimento desta atividade, que envolve o cultivo das videiras específicas para produção de vinho e a própria fabricação de vinho, promovendo ações e debates que visem o desenvolvimento desse importante setor do agronegócio.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/08/02/agronegocio-disponibiliza-onibus-para-frente-parlamentar-de-apoio-a-vitivinicultura/
Leia mais sobre , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br