Comdema permanece com inscrições abertas

Publicada em 31/07/2017 às 12:34

As inscrições para os interessados em concorrer para a composição do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) continua em aberto para representantes de sindicatos dos trabalhadores; entidades comunitárias de bairros e associações (associações diversas, grêmios, diretórios estudantis, entidades religiosas, etc). A eleição para representatividade da sociedade civil está prevista para o dia 23 de agosto. A convocação será publicada na Imprensa Oficial.

Para se inscrever ao conselho, o representante da entidade deve se cadastrar na Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (5º andar –Ala Sul do Paço Municipal). Somente poderão cadastrar-se entidades regularmente constituídas há mais de dois anos em Jundiaí. No ato do cadastramento deverão ser apresentados: ficha de cadastro devidamente preenchida e assinada pelo atual responsável da entidade (obtida no site da PMJ); cópia do CNPJ da entidade; cópia do Estatuto da entidade; cópia da ata que elegeu o atual responsável pela entidade e sua diretoria; comprovante de endereço da entidade em Jundiaí; e, o representante indicado pela entidade deve apresentar cópia do RG e comprovante de endereço em Jundiaí.

As fichas de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Jundiaí – Plataforma de Desenvolvimento Sustentável – Planejamento Urbano e Meio Ambiente – Conselhos – Comdema.

Foto: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/07/31/comdema-permanece-com-inscricoes-abertas/
Leia mais sobre , , ,