Fórum homenageia mulheres agricultoras de Jundiaí

Publicada em 27/07/2017 às 18:05

No quarto dia de comemorações da Semana do Agricultor Jundiaienses, promovida pela Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), as mulheres que se destacam na agricultura local foram homenageadas em um Fórum temático realizado na manhã desta quinta-feira (27), na Etec Benedito Storani. As participantes assistiram palestras, depoimentos e discutiram temas ligados ao setor.

Para o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez, o evento foi muito positivo. “As participantes demonstraram um grande interesse nos temas e fizeram questão também de solicitar que novos encontros sejam realizados. Ficou um sabor de ‘quero mais’ e isso é prova de que a iniciativa inédita na cidade foi aprovada”, comentou.

Durante o evento, quatro mulheres que atuam na agricultura local fizeram depoimentos e dividiram suas experiências com o público participante. Além disso, elas assistiram a palestras com os temas “A mulher humanizadora”, “O papel da mulher na produção integrada do morango” e “A valorização da mulher no negócio”.

A Semana do Agricultor Jundiaiense se encerra nesta sexta-feira (28), com dois eventos: um seminário sobre “Inovações para o cultivo produzido”, também na Etec Benedito Storni, além de uma missa para agricultores e homenagens a personalidades importantes para o desenvolvimento da agricultura na cidade, no bairro São José da Pedra Santa.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/07/27/forum-homenageia-mulheres-agricultoras-de-jundiai/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br